Blog

Fim de papo! Alternativas para tratar a terrível papada



A gordura submentoniana (em baixo do queixo) é motivo de incômodo em homens e mulheres, fazendo com que a face fique mais redonda, sem definição, com aparência cansada e de sobrepeso. Apesar de ser comum em pacientes acima do peso e com idade avançada pode ocorrer também em jovens e pessoas com peso adequado.

A boa notícia é que essa gordurinha pode ser tratada de maneira relativamente simples e segura, com ótimos resultados. O tipo de tratamento depende do grau de acometimento. Aqui iremos listar os mais comuns partindo do mais simples para o mais complexo.

• Lipo enzimática: Através de pequenas injeções é aplicada uma enzima que irá dissolver a gordura local. Realizada no consultório médico, sem necessidade de repouso. Pode ser necessário realizar várias sessões para atingir o resultado desejado.

• Lipoaspiração: Com uma cânula fina a gordura é sugada e eliminada. Realizada sob anestesia local. Não necessita de múltiplas sessões ou repouso. O temor de sobrar pele e flacidez é injustificado. O procedimento, quando bem indicado e realizado, promove retração da pele

• Lifting cervical/facial: Indicado principalmente para os casos mais avançados em que há flacidez. É realizado em ambiente hospitalar sob anestesia. É realizada a retirada do excesso de gordura e pele, além da plicatura (amarração) dos músculos da região.

Boomerang

           

Convênios